Tecnologia do Blogger.
RSS

Seguidores

O Começo


Ter filhas é um presente de Deus! Ter três filhas é um presente maior, é responsabilidade, é cuidado, é amor. E quando duas destas filhas decidem ser modelo (s)? A responsabilidade e o medo aumentam. O que fazer? Deixá-las seguir o caminho que escolheram ou não? Mesmo receosa, decidi deixá-las trilhar o caminho escolhido, e com isto tive que mudar radicalmente o meu modo de ver as coisas, de viver. Tive que me adaptar a uma realidade que não era minha. Ser mãe de modelo não é fácil, é Padecer no Glamour. Você muda o seu fuso horário, aprende a usar a tecnologia que se transforma e avança a cada dia, enfim, tem que ficar mais moderna, mais “antenada”. Passa até a escrever um blog para poder compartilhar seus anseios, dúvidas e respostas com as mães que estão vivendo o mesmo momento que você. A ideia deste Blog começou quando Wellington Jan (a.k.a. Jan, W.  www.agenciateam.wordpress.com) durante o “Boulevard Fashion Days”, me sugeriu escrevê-lo depois que me viu "orientando" umas modelos. Acatei a sugestão e aqui estou tentando fazer o melhor. Você deve estar se perguntando: quem é esta? Meu nome é Carmen Verônica, sou mãe de Suellen Ribeiro (Ming Manegement: http://www.mingmanagement.com.br/), Sabrina Ribeiro (Débora Dias: http://www.debora-dias.com/) e de Stéphanie Ribeiro, que não é modelo, mas é tão linda quanto e muito envolvida nesta área, pois faz as produções de beauty com Jan (www.agenciateam.com).
Sou Professora Universitária, casada com Jânio Nóbrega e, juntos formamos uma família muito feliz, pois temos Deus como nosso Senhor e Salvador.
Você é mãe de modelo? Tem dúvidas? Respostas? Soluções? Vamos compartilhar tudo neste espaço! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jan disse...

Que lindo!!! Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que a sua experiência fará todo um diferencial para os pais e mães dessa modelada nova que está surgindo!!! Prepare-se hehehehehehe... bjos e muito sucesso!!!! GO CARMEN! GO FASHION! GO TEAM! ;*

Renan Ribeiro disse...

Parabéns pelo Blog Dona Verônica! dps se precisar de mim para deixar esse blog lindão com uma cara bem moderna estamos ai! :) Sucesso pra suas filhas e pra o seu blog!

Postar um comentário