Tecnologia do Blogger.
RSS

Seguidores

SABRINA

Você deve estar se perguntando por que duas postagens tão próximas? Explico: Hoje é o aniversário de minha filha Sabrina Bertino (Débora Dias: http://www.debora-dias.com/), e isto é um grande motivo para eu escrever. Como falei para vocês na primeira postagem, minhas filhas são um presente de Deus, o ar que eu respiro, a razão de meu viver, mas hoje não vou falar de todas, só da aniversariante, falar um pouco de sua trajetória neste mundo que ela tanto ama. Desde pequena ela sempre quis ser modelo e foi muito determinada insistindo para que eu a matriculasse no curso de modelos na agência de Ricardo Gomes (http://www.theteamvogueagency.com/) e o fez com muito amor e dedicação. Mas sabemos que temos que lutar muito para realizar nossos sonhos, e isto não é fácil e você tem que batalhar muito para conquistar o seu lugar. E com Sabrina não foi diferente, mas ela nunca desistiu. Em Campina Grande ela encontrou algumas pessoas que apostaram em seu talento, uma destas foi o estilista Ari Rodrigues que fez um desfile grandioso na cidade (ele é um estilista maravilhoso e competente) que a convidou e ela brilhou! E hoje, na Paraíba, ela trabalha com Wellington Jan (www.agenciateam.wordpress.com), que apostou nela e os dois têm uma parceria incrível. Mas faltava um book e fomos à Recife procurar um fotógrafo que nos indicaram: João Arraes, (http://joaoarraes.com/), um rapaz novo, muito talentoso que nos encantou com o seu profissionalismo. João nos indicou uma agência em Recife para que levássemos Sabrina lá, e foi assim que Débora Dias entrou em nossa vida, uma pessoa talentosa, competente e esforçada e que mudou a vida profissional de Sabrina. Débora, além de ser dona de sua Agência-Mãe, faz parte de nossa família, pois cuida de nossa filha com amor e carinho. Com a sua agência-mãe Sabrina tem se realizado profissionalmente, e através dela fez viagens internacionais (Tailândia, Singapura, Turquia, Shanghai e Guangzhou) e conheceu outros profissionais no Brasil. Em Pernambuco, ela trabalha com Viviani Soratto (http://www.amazingmodel.com.br/home#!__home), e com parceiros para uma vida toda, dentre eles amigos, fotógrafos e produtores de moda, que além de profissionais são também amigos queridos (citarei alguns aqui, se não coloquei todos, me perdoem, mas fiquei investigando os nomes sem ela perceber: Teo Miranda, Ana Parisi, Mayara Moraes, Ronald Fred, Fábio Wanderley, Bianca Duarte, Viviane Soratto, Rafael Ramos, Klebson Oliveira, Ewerton Padilha, Mirian Suzy). Sabrina é uma guerreira, ama o que faz, é uma serva de Deus e uma bênção em nossas vidas. É O milagre de Deus. Parabéns Sabrina, te amamos! Felicidades Top!
VOCÊ É A MINHA VIDA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Fábio Wanderley disse...

Primeiro gostaria de Parabenizar seu Blog Dona Carmen, ótimos textos e colocações!
e segundo PARABÉNS por ter feito uma menina tão querida viu? Ela merece tudo que ela tem feito e maais!

PARABÉNS SABRINA SUA LINDA, ADOCIIIIIICA!

Anônimo disse...

Meu Deus que mãe mais maravilhosa essa que eu tenho. Ela é minha vida. Mainha, obrigada por tudo que a senhora fez e tem feito por mim. TE AMO DEMAIS. A senhora é minha vida. Assinado Sabrina

Juliana disse...

Parabéns Bina!!! Pelo seu aniversário e por ser quem vc é tb!! Você não só é uma excelente modelo, como também é uma menina muito especial, que alegra a todos que estão com você!! Que Deus te dê muitos anos de vida!! Beijo

Bianca Duarte disse...

Que post lindo dona Carmem, a Sabrina é uma fofa, super profissional e muito bem humorada (acho que essa é sua marca registrada)... assim ela conquistou todos nós! Seu blog está fantástico, parabéns!

Acácio disse...

Achei Luxo!
Parabéns Carmem, pela nossa Bina!

Raissa Mahon disse...

Sabrina é e sempre será um presente para todos aqueles que a conhecerem, é um exemplo de vida, de filha, de amiga... Agradeço a Deus todos os dias por ter ela como minha amiga!

João Arraes disse...

Fiz com Sabrina o que toda menina motivada merece, fico feliz pelo reconhecimento e suas palavras! Sucesso sempre para as duas, e um super beijo na senhora! Beijão!

Anônimo disse...

Sabrina é um espírito de luz q eu amo loucamente. Acredito no talento dela e torço para que infinitas bençãos caiam sobre ela. Não posso esquecer de mencionar o carinho q sinto pela família dela. Um grande abraço para todos. Por: Maria da Glória Maia, A Ganner.

Anônimo disse...

aiii que lindo tiaa!
Sabrina merece tudo que conquista!

Parabééns :****

lala guedes

Postar um comentário