Tecnologia do Blogger.
RSS

Seguidores

STÉPHANIE

A postagem de hoje também é para louvar a Deus pela vida de uma filha: Stéphanie! Festejando a sua chegada em 10 de dezembro de 1988. Ela é uma benção em minha vida, na vida de nossa família! Parabéns filha, você é como suas irmãs, um presente de Deus para nós. Pergunto aos pais do mundo inteiro: tem coisa melhor que um filho? Existe amor maior? Um amor com cuidado, alegria e bênçãos, um amor que só Deus poderia nos dar. Stéphanie, a nossa Tel, nasceu no mesmo dia da avó paterna, e temos sempre dois aniversários para comemorar, pois é, ela chegou para abalar, linda, loira e meiga. Sou suspeita, mas um dos bebês mais lindos que já vimos. Muito talentosa, faz penteados e sobrancelhas, perfeitos, como ninguém, uma profissional! E também será uma advogada, ou juíza, ou promotora, (não sei ainda) muito boa, pois não importa o que ela quer seguir quando terminar o curso de Direito, só sei que tudo o que ela se propor fazer, ela o fará muito bem. Quem é Stéphanie? Uma menina trabalhadora, teimosa, talentosa e apaixonada. Ama Jefferson Maia mais que tudo, além de Júlia, a prima-filha e Jennifer Lopes, sua cachorrinha que chora e fica com banzo quando ela sai de casa e fica no terraço esperando ela voltar e que quando ela viaja não quer comer. Stéphanie e suas irmãs são tudo o que temos em nossas vidas e, juntas formam as bênçãos divinas e as maravilhas do mundo. Peço a Deus, Tel, que te abençoe grandemente e poderosamente e que possa te usar para o bem, para só dar amor às pessoas e que tenhas sempre como meta em tua vida amar e adorar a Deus acima de todas as coisas. Quando buscamos primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Eu, teu pai, tuas irmãs, tua família e teus amigos te desejamos saúde, vida abundante, paz, sucesso, felicidades. Parabéns, você é o nosso orgulho! Você só nos dá alegrias. Te amamos muito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Jefferson Maia disse...

Parabens AMORRRR!!!!
Hoje é um dia muito importante para mim, 10/12/2011 é um sabado diferente de qualquer outro, porque hoje é o aniversario da Minha Noiva Stephanie Ribeiro pessoa maravilhosa, dedicada, feliz, de bem com a vida, teimosa como foi dito brilhantemente pela sua mae, trabalhadora, muito inteligente, amiga fiel, boa MAE ( Jennifer), enfim se fosse eu aqui, me prolongar versando sobre todas as qualidades de minha Tetel, tenham a certeza faltaria letras no alfabeto...
Me sinto altamente gratificado e feliz de coração por hoje esta vivendo de forma consecultiva o seu 7º aniversario juntinhos...
Só tenho a pedir ao SENHOR DEUS que abençoe essa pessoa, porque ela merece todas as bençãos do mundo.....
Enfim, nao sei onde encontrei todas essas letras para formar esse texto, mas a medida que meu coração mandava eu ia digitando o que sentia e fluiu da mesma forma que flui o meu amor por ela...que diga-se de passagem so AUMENTA!

TE AMO STEPHANIE

Anônimo disse...

Ai q lindoo quase chorei com a homenagem do negoo ai pra Tel. E ri muito com D. Vera e ele citando a teimosia dela, mas isso não é capaz de ofuscar as imensas qualidades de Tel. Ela é uma menina-mulher pois é apaixonada ( apaixonante também)e romântica, como uma adolescente, contudo, é outrossim( la vem eu e meu dicionário jurídico) esforçada, e muito determinada na busca por sua independência. Além do mais é uma pessoa q se propõe,sempre, a ajudar e é por isso q creio firmemente q todas as bençãos q ela ja alcançou e as q ainda estão por vir são consequências das atitudes encantadoras dela. Torço muito pela sua felicidade Jennifer Aniston, rogo a Deus para te livrar de todos os males e para continuar t dando força e fé. Um beijo bem gostosoo da sua prima e amiga de labuta forense, Maria da Glória Maia. É nóis muié no excelso pretório. kkkkkkkkkkkkkkk

Stephanie Ribeiro disse...

Obg a todos pela homenagem, eu nao quase chorei nao eu chorei mesmo...com tudo...nao tenho nem palavras p agradecer tudo o q esta sendo feito por mim...obg eu nao mereço tanto...AMO TODOS E OBG MESMO...

Postar um comentário